quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Exclusivo: Entrevista com Rômulo Soares Albuquerque e Maria Cândido Mourão não deixou passar nada… O que aguardar a Cosmética 2012. Lyzzy De Ouro Com o único Argan Lyzzy Legítimo… O Jato De Aminoácidos que conquistou o Brasil; Liso Perfeito–Líder mundial… Vamos à Entrevista… Confira, ao final, poesia inédita de Rômulo Soares Albuquerque: Não; não foi por maldade! Publicada em mais de idiomas brasillyzzy@msn.com 85 3094-5467; 8874-8787; 9635-0716 Também Texto Inédito: “Não, Não foi Por Maldade” Imperdível.

 

Snap_2012.01.24_13h20m19s_001

Snap_2012.01.24_13h24m47s_004

Snap_2012.01.24_13h25m31s_005

Snap_2012.01.24_13h23m56s_003

ROMULO 2Enrevista Exclusiva com o Supervisor Geral Rômulo Soares Albuquerque, com sua peculiar sinceridade e magnetismo.

“- Não é que eu não goste de dar entrevistas, mas acredito que só deva aparecer quando tiver algo novo, coisas novas a mostrar. Amo o contato com as pessoas… Muitos surpreendem-se ao me ver, com muita simplicidade em diversos lugares e compreendem que o uso da foto, da imagem é a maior prova que possa dar de credibilidade e transparência em tudo o que fazemos. Quem precisa se esconder, quem não aparece e vive com mentiras aí sim, jamais será visto em lugar algum…”

                                                                Rômulo Soares Albuquerque

Sócio Presidente da Brasil Lyzzy Innovator e Grupo You AnD I

m.c.m- Entrevistadora Maria Cândida Mourão

R.S.A- entrevistado Rômulo soares Albuquerque

M.C.M- Quero agradecer aqui a maneira como fui recebida, a atenção que foi dada e a maneira como fui tratada. Quero enfatizar que nunca antes havia estado com Rômulo Soares Albuquerque, e confesso, nota-se que a maneira de pensar Brasil Lyzzy tem muito de sua personalidade. Na verdade conversamos... Não me fora colocada restrições a nenhuma pergunta, nenhum tema, tive liberdade absoluta... Isso é raro.... Perguntei se antes da publicação ele queria ver, simplesmente disse: " Você é uma Jornalista éticas e age com profissionalismo. Ter acesso antes pode de certa forma intimidá-lá e tolher-lhe a liberdade. Para mim todas as pessoas são boas até que provem o contrário. Confio em você!" Então daremos inicio a Entrevista.

M.C.M- Sendo de logo objetiva, porque mesmo já patenteada a BRASIL LYZZY não lançou com antecedência o Original Óleo De Argan Lyzzy?

R.S.A- Toda Empresa trabalha dentro de uma estratégia de Marketing. Na maioria das vezes ser o pioneiro não é o mais interessante. - Você me perguntará porque? – Então, vou adiantar-lhe. O Óleo De Argan Lyzzy não é um produto barato, e apesar de o termos patenteado há vários anos, não seria interessante para a população ter contato com ele, pois usá-lo exige um aprendizado, senão as pessoas estariam jogando dinheiro fora. Você a de convir que para os Brasileiros pagar R$ 690,00 por um produto esse deve ser muito bem aproveitado. Literalmente esse óleo opera milagres, mas usa-se uma quantidade mínima do Argan Lyzzy Puro.

M.C.M- Mas o mercado foi infestado pelos falsificados ÓLEO DE ARGAN, isso, em tese, não prejudica as vendas?

R.S.A- De maneira nenhuma.... O ÓLEO DE ARGAN LYZZY ORIGINAL é o único que tem as propriedades ditas. Os outros podem até dizer que é ARGAN, mas quando a pessoa simplesmente tocar o verdadeiro, ela sente... O resultado é espantoso... A reação das pessoas também... Por terem experimentado outro qualquer, elas imaginam uma coisa e se surpreendem. Uma pele, um corpo, um cabelo, unhas tocadas pelo LEGÍTIMO ÓLEO DE ARGAN LYZZY, encanta qualquer pessoa... E mais.... Basta uma gota... Estou sendo-lhe sincero, Maria Cândido, sei que estás produzida para a entrevista, então peço-lhe o seguinte: você certamente já usou outros óleos de Argan, mas usará o ORIGINAL ÓLEO DE ARGAN LYZZY, O OURO DE MARROCOS, e de acordo com o resultado obtido, após analisado por você, poderá dar seu parecer, sem sequer me avisar qual será. Ele fascina, deslumbra, somente sentindo-o compreenderás. Na verdade terás um outro rosto, outra pele, um cabelo radiantemente lindo.... Aceite a proposta. Ademais, terás toda liberdade do mundo para dar sua verdadeira opinião.

M.C.M- Mas se eu não notar diferença ou achar que não vale a pena pelo preço posso escrever livremente?

R.S.A- Claro... Esse é o diferencial que as pessoas encontram na Brasil Lyzzy: verdade e transparência. Não contratamos elogios muito menos pagamos para personalidades dizerem isso ou aquilo. Vejo gente que não bebe fazer propaganda de Cerveja; Gente que usa no seu dia a dia e prefere outro produto dizer que a marca concorrente é melhor. Devemos ter ética. Agir de boa fé e em hipótese alguma, sob quaisquer circunstâncias, ludibriar ou enganar o cliente. Para mim ele inicia cliente e começa a fazer parte da família mais Brasil, da família mais Brasil Lyzzy.

M.C.M- E a Lyzzy De Ouro virá realmente com o ÓLEO DE ARGAN LYZZY ORIGINAL? É verdade o que se comenta sobre os resultados apresentados? Já faço uso do Jato De Aminoácidos Lyzzy De Ouro, acho-o perfeito, fabuloso… è difícil imaginar melhor ou maior resultado.

R.S.A- Sim, virá, nas novas embalagens Lyzzy de ouro o ÓLEO DE ARGAN LYZZY ORIGINAL, ela já sai de fábrica com um bom percentual do Argan Lyzzy Original, verdadeiramente puro. Quqanto à sua dúvida, é só aguardar e constatar… Se amas a Lyzzy De Ouro a amará ainda mais… E, afirmo-lhe: o liso fenomenal e inigualável alçando pelo Jato De Aminoácido Lyzzy De Ouro se dá Graças a união do ÓLEO DE ARGAN LYZZY ORIGINAL com os 126 aminoácidos, o Crodamarzon e a Nova Plant, sem Aldeído, sem formol algum. Seu uso propicia encanto, deslumbre e muita., muita felicidade. As pessoas sentem após fazer o Tratamento com O Jato De Aminoácidos Lyzzy De Ouro, que houve por parte da Empresa, por parte da família Brasil Lyzzy, Muito além do maior e melhor liso alcançado por um produto; Mais do que o maior tratamento capilar pode oferecer a um fio de cabelo; a pessoa sente a preocupação e acuidade em desenvolver algo saudável, de retorno imediato, constatando não apenas o máximo de beleza e esplendor, mas de súde capilar.

M.C.M- Você esteve presente desde o inicio da Distribuidora De Cosméticos YOU AND I, posteriormente vindo a colaborar de forma incisiva com a Brasil lyzzy e toda sua linha de produtos até alcançar a liderança mundial com a Lyzzy De Ouro. Pergunto: De onde veio a Filosofia YOU AND I, que se reflete claramente dentro da INNOVATOR, estando mais do que nunca está presente no Jato De Aminoácidos Lyzzy De Ouro e no Óleo De Argan Lyzzy?

RSA- Desde o principio, ao conversar com os diretores e o presidente nacional do Grupo, disse-lhes  que a propaganda mais efetiva é a verdade pois não decepciona jamais os clientes, gerando confiança e um sentimento benigno de carinho, amizade, respeito. Eles deram-me carta branca, comprando a exclusividade de meu trabalho e sobretudo confiando no que lhes dizia. Ao Criar o nome da Distribuidora, "YOU AND I", a Empresa refletiria justamente essa proposta. YOU AND em Português significa Você E Eu, juntos, unidos, cainhando lado a lado. A Empresa formada por um pool de outras Empresas absorveu a mensagem, de onde nasceria o PADRÃO DE QUALIDADE YOU AND I, vindo algum tempo depois, com o advento das exportações para todo o mundo o Certificado Do Padrão Internacional De qualidade YOU AND I. Uma conquista em tanto. O brasil começa a mostrar ao mundo uma maneira séria, honesta e verdadeira de se trabalhar. Com o selo de qualidade internacional YOU AND I, as pessoas saberiam que poderiam comprar qualquer produto com absoluta certeza E SEGURANÇA DO QUE ESTAVA ADQUIRINDO, contanto que tivesse o SELO YOU AND I. Credibilidade, verdade, amizade, respeito estão intrisecamente ligados. Ao nascer futuramente a BRASIL LYZZY INNOVATOR, todos esses Pré-requisitos estariam constantes a nortear os lançamentos da Marca genuínamente Brasileira que conquistaria a todos. O Brasil, o Mundo, as pessoas passaram a ser um pouco mais Brasil em seus Corações, um pouco mais Brasil Lyzzy, e a consagração da Lyzzy De Ouro é o ápice de uma Empresa que nutre carinho às pessoas; que investiu em tecnologia sem se esquecer de investir nas pessoas. Assim, calmamente, assistimos a verdadeiros engodos sobre o Óleo De Argan... E as pessoas conheceram diversos, ao sentirem a única gota necessária do Óleo Original De Argan Lyzzy jamais usarão outro, pois compararão e verão a superioridade da qualidade única do ARGAN LYZZY. O ARGAN LYZZY ACOMPANHA O CERTIFICADO INTERNACIONAL DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE. EXIJA-O AO COMPRÁ-LO.

M.C.M- Olha, eu estou bastante curiosa, mas enquanto satisfaço essa curiosidade diga-nos o que esperar objetivamente desse ARGAN LYZZY ORIGINAL?

R.S.A- Todos, ao percebem seus efeitos encantar-se-ão. Deve ser aplicada uma gota antes e pós- coloração, uma gota pós e antes alisamento ou qualquer outra química capilar. Antes da escovação e da prancha. Porém, não mais que uma única gota.  No rosto, depois dele limpo, usar duas gotas antes de deitar, assim como no corpo e unhas. O que ele toca se transforma, e a mudança é visível ao primeiro toque do ARGAN LYZZY. Estrias desaparecem; Flacidez é combatida; Seios enrigecidos, com pele macia, suave e aspecto rejuvenescido. Fim definitivo de cravos e espinhas… Efeito anti-age como nenhum outro produto ou creme do mercado. Não faço propaganda enganosa, tenho quase 36 anos, meu aniversário é em 02 de Março, hein, você está de frente a mim… Sem mentiras ou engodos… Não sou de usar muita coisa, mas do Argan Lyzzy No Rosto não abro mão. Reflita e diga, com sinceridade quantos anos me daria?

M.C.M- Para lhe ser sincera, você me surpeendeu em todos os sentidos… Absolutamente todos… É difícil imaginar que tenhas mais de 27 ou 28 anos, como também é difícil imaginar que alguem tão doce, meigo, calmo, e , claro, de aaparência tão jovem tenha tanto conhecimento, não só sobre Cosméticos, mas sobre atualidades, Medicina, Direito, em fim, tão vasta cultura. Bem Sr. Rômulo, agradeço a atenção e o carinho com o qual fui recebida, e testarei de todas as formas o ÓLEO DE ARGAN LYZZY, entregue por vós a mim, disso podes ter certeza, afinal, depois de reproduzir a entrevista colocarei verdadeiramente o que observarei ao usar o óleo de Argan.

R.S.A- Nós é que agradecemos e independente do que você venha a publicar, como dito, expresse-se livremente. Você tem um público enorme,  que confia em você, jamais os decepcione. Obrigado por sua presença… De Coração… Posso dar-lhe um abraço?

M.C.M- Risos.. – Sim, pode, claro que pode….

Snap_2012.01.24_14h07m25s_008

Snap_2012.01.24_14h09m00s_009

Snap_2011.12.27_08h30m48s_004

Snap_2012.01.19_11h39m02s_007

Snap_2012.01.19_17h18m34s_001FOTO LISO PERFEITOfoto lyzzy de ouro

LOGO ARREDONDADO YOU AND I

logofinalbrasil

logoyouandi

 

 

 

VAMOS, LIGUE AGORA, JÁ, DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL:

85 3094-5467

85 8874-8787

85 9635-0716

85 9915-5599

brasillyzzy@hotmail.com

lyzzydeouro@hotmail.com

arganlyzzy@hotmail.com.br

Para quem desejar conversar diretamente com Rômulo Soares Albuquerque: romuloalbuquerque@msn.com

ATENÇÃO: RÔMULO SOARES ALBUQUERQUE É EXCLUSIVO BRASIL LYZZY, PODENDO SER CEDIDO PARA MARKETING E PUBLICIDADE DAS EMPRESAS DO GRUPO YOU AND I.

145romulo albuquerque 003rea1ROMULO 2

Não,Não Foi Por Maldade....
                                            Por Rômulo Soares Albuquerque
Mais Um dia se passou... Rápido, sem graça, assim como todos os outros que longe de mim tu estás. Lembro detalhes, declarações de amor.... Das palavras que dissemos um ao outro com o único fito de magoar, machucar e fazer chorar. - Que fazer então, se o prazer e o querer apenas você é capaz de despertar?

Não vou perder meu tempo imerso em orgulhos que não me levam a lugar algum... Ao fitar meus olhos ano espelho sei exatamente o quero e vou fazer... Simplesmente olhá-la, abraçá-la e através do beijo rogar perdão por tudo que não sou, tudo que não fiz... Enxugando as lágrimas... Seguindo um caminho que parece previamente traçado não tendo mais forças para contra ele lutar.

Noites sem começo, sono sem fim... Tristeza, dor e nostalgia prevalecem contra pílulas e mais pílulas de medicamentos que me fazem viver, mas impedindo, entretanto, de observar o descer vagaroso da láguima por minha face, queimando , ardendo, sempre acompanhada de uma ainda mais cortante, fazendo-me sentir o gosto de sangue na boca... Não, não é justo comigo e muito menos com você. Quem ama verdadeiramente busca, sobretudo a felicidade do outro... Se não consigo nem mesmo fzer-me feliz, como verei em ti brota o mais singelo sorriso?

Perdão, não estou a fugir... Simplesmente abro espaço para a vida, quiçá essa traga momentos menos tristes, um futuro menos igual aos teus dias atuais... De longe torcendo por ti sempre estarei...És uma mulher incrível, um cristal pronto que não soube cuidar... Não por maldade... Nem por vontade.... Talvez essa seja a questão... Por algum motivo os anjos que me rodeiam são tristonhos... E sei que jamais minha tristeza infinita e o niilismo em mim presente a fará feliz.

Agora, ao despedir-me prefiro calar... Nem mesmo um adeus... Quando menos esperares estarei distante, eu e a conhecida solidão, com quem sempre acreditei no fim da vida ao seu lado está. Nossos pensamentos não são iguais, nossos Deuses também não... O que me criou soube guardar em confre secreto meu sorriso espontâneo, a alegria da aurora, e a felicidade em todos suas formas e sentidos... Mas isso é problema meu... E dele... Quem sabe um dia nossas contas possamos acertar... Obtendo eu as respostas para tanta escuridão.... Quem sabe....

                                 Por Rômulo Soares Albuquerque

Obs: Por questão de privacidade as datas de composição de textos, poesias e mesmo livros ou artigos escritos por Rômulo Soares Albuquerque não são mais datados, nem o horário em que fora feito mencionado. Devedo a invasões de privacidade necessitou excluir a conta no: formspring.me.

Atenção: A Música abaixo, original de Ever Since The world Began foi traduzida não levando em conta a chamada tradução de palavras específicas, mas tradução do contexto a que a música se refere.

Caso alguém tenha interesse em conhecer a letra da música em Inglês, com a tradução ao pé da letra, favor visitar o link abaixo, pertencente ao site: www.vagalume.uol.com.br

http://www.vagalume.com.br/survivor/ever-since-the-world-begantraducao.html

Ever Since The World Began (tradução) Survivor

(Desde que o nosso mundo começou)

Tradução contextual feita por Rômulo soares Albuquerque.

Eu nunca saberei o que me trouxe aqui
Fora como se alguém me trouxesse pela mão.
Parece que eu apenas tive que me permitir ir
Meu caminho, minha vida foi planejada.
Sem que eu soubesse tudo estava escrito
E essse mesmo destino faz-nos cair e levantar.
Mas só por um momento, por favor, sinta o calor de nossa respiração novamente.
Somos apenas pedaços de um complexo quebra-cabeça,
Há pouco nossas vidas sendo tocadas por uma mesma energia.
É difícil entender por que os caminhos se desencontram

Sei que ainda caminhamos juntos nessa vida
Nós tentamos e fomos e iremos até onde pudermos, ou nossas forças.
Esperamos há muito tempo por este momento, por estarmos juntos nesse mundo.
Nosso mundo começou apenas quando nos conhecemos, sabemos disso.

Relembrando às vezes o passado Perguntamo-nos como tudo começou.
Nunca soubemos e sempre insistimos e em entender essa coisa chamada destino.

E embora o tempo passe, mudando suas estações.

O tempo e a distância jamais conseguirão tirar-nos um do outro.
É o amor que nos mantém esperando, fazendo que nossas vidas valham a pena.
Cultivemos o maior dos sentimentos, e ao final, nosso amor assistirá os infinitos por do sol. -

Somos apenas pedaços de um complexo quebra-cabeça,
Há pouco nossas vidas sendo tocadas por uma mesma energia

Esperamos há muito tempo por este momento, por estarmos juntos nesse mundo.
Nosso mundo começou apenas quando nos conhecemos, sabemos disso.

Então me levanto sozinho

Nesse instante um homem duro feito pedra
Pronto para qualquer tempestade por mais violenta e tenebrosa que seja..
E a noite é somente mais uma noite
Ouço o vento chorar seu nome.
Não aceitando, buscamos pistas, novos caminhos a seguir.

Não mais importando vitórias ou derrotas

Afinal, todos nós estamos na mesma..

Resta à esperança a queimar eternamente,
Sabendo sermos o guardião da chama chamada Esperança.

Somos apenas pedaços de um complexo quebra-cabeça,
Há pouco nossas vidas sendo tocadas por uma mesma energia.
É difícil entender por que os caminhos se desencontram

Sei que ainda caminhamos juntos nessa vida
Nós tentamos e fomos e iremos até onde pudermos, ou nossas forças.
Esperamos há muito tempo por este momento, por estarmos juntos nesse mundo.
Nosso mundo começou apenas quando nos conhecemos, sabemos disso.

Snap_2012.01.19_17h18m34s_001FOTO LISO PERFEITOfoto lyzzy de ouro

Snap_2011.12.27_08h30m48s_004

   brasillyzzy@hotmail.com

    lyzzydeouro@hotmail.com

    arganlyzzy@hotmail.com.br

 

romulo albuquerque

Vem gente, vem! Vem ser mais brasil, Ser mais brasil lyzzy… Fazer parte dessa família linda composta por todos nós brasileiros… Entre em contato… Comunique-se… Associe-se… Conto com vocês… Beijo no coração e muita, muita paz…. Lembrem-se: 2012, é o Seu, o Meu, o Ano de todos nós.

logofinal