segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mais Apaixonado do que nunca...

romulo foto just Mais Apaixonado do que nunca... Por Rômulo Soares Albuquerque


Ame, ame de verdade... Quando optares por viver esse sentimento deve sentir-se livre e segura para, imersa na irracionalidade da paixão viver algo real, intenso, impossível de ser descrito em palavras. Muita coisa corrobora para que tenhamos momentos alegres, mas somente somos plenos, intensos e imprevisíveis quando entregamo-nos de corpo e alma. Fazer a vida valer a pena é, sobretudo, o equilíbrio de dar-se por completo, pelos motivos certos, sem restrições ou espaço para culpas. Se você o faz garota, estará preparada para entre gozos, orgasmos e sensações as quais não existem palavras, viver. Então terá certeza de que jamais se arrependerá, independente do que venha posteriormente acontecer. Terá vivido momentos únicos; sensações únicas. O proibido inexiste, mas lembre-se que cabe a você essa decisão... E se no futuro a pessoa a quem você entregou sua alma, corpo e coração a magoar, poderá até sofrer, mas saberá que valeu a pena. Poucas vezes com alguém somos apenas um. Sentimo-nos livres de nossos preconceitos e, sobretudo, do medo de sofrer. Empolgamo-nos com o calor de nossos corpos e não percebemos o clarear... A diferença entre a promiscuidade e os prazeres carnais mais pecaminosos e atraentes são os motivos que os fundamentam. O pecado é atraente; quebrar regras irracionais impostas por uma sociedade decadente nos revigora. O que não podemos é violentarmo-nos feito bobo, pensando erroneamente estarmos retalhando  ou punindo alguém exceto nós mesmos. Então, não busque sinônimos... Gozos, orgasmos múltiplos, sexo oral, anal, e o que mais os dois desejarem. Jamais se arrependerá se os motivos que a levou a sentir esses prazeres foram nobres, rodeados de sentimento. Isso torna uma mulher grande, diferenciada.
Passei um tempo sem publicar textos ou poesias... Recentemente publiquei alguns textos os quais obtiveram maior repercussão do que eu imaginava: Álcool: A Droga Legalizada; Tributo à nossa bondade e Deixem-no Entrar. Apesar dos diversos prêmios, nos mais diversos países, pela forma complexa com a qual os temas foram abordado, trouxe-me prazer na medida em que corroboraram para uma reflexão maior por parte das pessoas; entretanto é por todos sabido ser em textos de poesias e amor onde me realizo. Se tiverem interesse, encontrarão alguns rascunhos em: www.meumelhorsorriso.blogspot.com  Agradeço as dezenas de milhares de e-mails nesse período que nada postei... Tudo que faço, faço com amor... Em breve você que me escreveu, encontrará novos textos ( de amor) e poesias cheias de encanto e magia; norteadas pelas emoções e suas contradições existentes aqui dentro... Um lugar conhecido por alguns de vocês. Beijo... De coração...

" Não vou maquiar o que sinto, não expressando com sinceridade o que vejo para satisfazer a segmentos específicos da sociedade, nem mesmo aqueles que, porventura se sintam indignados por crerem um dia ter me beneficiado, ou elogiado quanto esse ou aquele trabalho. Não é uma questão de “não reconhecimento" ou ingratidão, até porque cada coisa que escrevo vem de dentro, vem do que ou de quem sou; jamais escrevendo algo direcionado a ferir ou magoar alguém em especificamente “

Simplesmente Rômulo Soares Albuquerque.

Nenhum comentário: