quinta-feira, 17 de março de 2011

Entre A Loucura E A Razão Por Rômulo Soares Albuquerque

lua

E o esplendor indescritível do astro lunar a nos contemplar, dava-me a certeza de a teu lado sempre querer está...

Nossos olhos, a cada encontro de nosso olhar, não paravam de brilhar. Internamente agradecíamos a Deus a beleza e pureza dos sentimentos que cresciam, sem a ninguém preocupar.

Estávamos juntos, felizes certos de nada nos faltar.

Abraços, beijos, loucuras... Sonhos... Eu , você e o mundo estavam completos.

E Deus a sorrir contemplando nossos corpos nus. O desejo, a libido, o respeito o querer, o cuidar... em fim, os sentimentos que nosso pai sempre quis em nós despertar. O amor. É só o amor... Simplesmente o amor.

Nossos corações a pulsar pareciam acompanhar o som das ondas, ainda mais belas com o reflexo da lua, levando-nos ao Paraíso.

Minha boca procurando a tua era tudo em que conseguia pensar

O tempo... Ah, o tempo... Esse como velho amigo, poderia parar.

Estávamos em paz. A paz dos que amam verdadeiramente... A paz dos que sabem amar.

Intimidade, cumplicidade, sorrisos.... E meu Pênis novamente a penetrá-la....

Pressa inexistia em nosso vocabulário... Para que? Pertencíamos um ao outro e queríamos nada mais do que um ao outro se entregar, como nunca outrora a outrem.

Teu corpo nu parecia clamar pelos meus toques suaves, pelo correr de minha língua, entre corpo, boca, Clitóris e ânus. O quão maravilhoso ser o único a tocá-lo com a língua... - Vergonha? - Não; éramos sem-vergonha, pois amávamo-nos, amamo-nos e, para sempre...

- Ah... O “Outrem”? O passado? Coitados, esses não existiriam sequer em lembranças.

Seríamos um do outro... Puros... Únicos... Amigos, amantes, intensos, apaixonados, deslumbrados e felizes por sabermos ter exatamente quem queríamos para nossas vidas ao lado.

Hoje penso quando estarei com você novamente nesse lugar... Construído, idealizado a partir de um pedido... Pedido que ganhou asas em minha imaginação, aquecendo sonhos que sonharei com ou sem razão. Talvez, essa eu desconheça, e quem verdadeiramente me amar, a ela, á razão não me apresentará.

 

“Quando o medo despontar, a angústia aparecer lembras que em algum lugar há uma pessoa sempre em ti a pensar”

terça-feira, 15 de março de 2011

Lágrimas; Sangue e Prazer! De Rômulo Soares Albuquerque

 

*Texto não apropriado para menores de 18 anos.

 

Nova Imagem (13)

BOCA ROMULO

O que fazer quando o que mais se quer; quem mais se quer está ao lado, louca por tua boca; insana pelo teu cheiro, a desejar-te de todas as formas, está dentro de você, e você não pode tê-la? Não me peça para ser conformista? Pois não o sou... Lutarei por ti cada segundo dessa vida; melhor; lutarei por nós, por sonhos puros, advindos de sentimentos despertados desapercebidamente... Desejo sim tocar-lhe o clitóris com a leveza do toque de uma flor; sentir tua intimidade infinita da forma mais profunda sem medos ou receios... Delirar em seus olhos contemplando os Orgasmos que jamais tivera... Penetrá-la em câmera lenta, como se quisesse desfrutar cada milésimo de segundo... Sim, garota, ele está a pulsar... E o seu pulsar é por ti, tu bem sabes. Mas além do desejo carnal, do querer profano, pornô, erotizado e ilimitado; louco, exatamente louco, assim como sou, desejar simplesmente ser contemplado pelos teus olhos; compartilhar bobagens, sonhos, medos, vida...Um desejo que só a presença exata daquele ser preenche e trás paz. A paz dos que amam, sentem-se amados e felizes.

Minha menina, princesa, loucura, Tesão... Tens meus pensamentos mais pecaminosos contrastando com um desejo infinito de poder cuidar-te, alimentando cada alicerce de um sentimento que se mostra cada vez mais verdadeiro. Não abrirei mão de você. Essa decisão já saíra da esfera de meu simples querer. Sim, respeitarei tuas decisões, mas somente afastar-me-ei de ti se isso me pedir, olhando em meus olhos. Eu sei amor, eu sei que tu não sabes mentir. Estamos prontos para amarmo-nos. –Complicamos? Sim, como complicamos... Amamos os sentimentos de culpa; amamos ser vítima de nosso próprio eu, egoísta, que não aceita nos ver felizes. - Fácil? - Algo na vida, pense que realmente valeu a pena fora fácil? Menina, sequer esqueci o toque roubado de teus lábios.... E eu sei que tu gostaste... –Louco? Sou louco então. Um louco apaixonado que sabe o que quer.... Quer que na loucura de seus sonhos tu sejas com ele a protagonista. – E as pornografias? – Está bem, amor, terás escolha.... Poderás entregar meu querer lascivo, cheio de pecado e querer a outra... – Mas não poderei aceitar... Pois é você que quero e esperarei minha vida inteira para junto a ti meus sonhos realizar. - Não sou e não serei inesquecível; mas NÓS seremos e isso fará que cuidemos com carinho singular desse sentimento que chegou sem se esperar, nos tomou sem avisar, faz-nos querer um ao outro mesmo que também nos faça chorar. E como a lágrima que rasga meu rosto tem gosto de sangue... Amaria até ser vampiro, e tua vagina com sangue minha boca sugar... Serás única... E adorarei - Como sei? - Não faço ideia, simplesmente sei. Mas o gosto do sangue da lágrima é amargo, e a ferida deixada por ela necessita do teu carinho, atenção e companhia para sarar.

Amor; nada posso prometer-lhe além de mim… Terás toda exclusividade... De cada parte de meu corpo, boca, olhar. Finalizo esse desabafo dizendo-te que a terei em meus braços HOJE.... Que tocarei a nudez do teu corpo hoje; Percorrerei com a língua os lugares mais escondidos e guardados do teu corpo, HOJE. E cada Orgasmo que sentires, me propiciará um leve sorriso... Para ao final vê-la sorrir em sonhos reais; HOJE! SIMPLESMENTE, HOJE!

“O Hoemem e sua arrogância acredita ser superior aos outros seres… E bem mais inteligente; ou melhor, o único animal inteligente. E como é lindo vê-lo matá-lo por lama negra… E é exuberante vendo a vida que no mar se faz morta por sangue, petróleo e póvora… Se Deus criara o mundo, eu juro, não sei… Sinceramente não sei…. Mas que o Homem o destrói com perfeição ípar, pelos sentimentos mais nobres, disso não tenho dúvida. Com todo seu explendor o Homem mata e sente prazer em matar… Ele estupra e sente prazer com o ato… Ele tortura e simplesmente sorri… O Homem é lindo…. Mas prefiro a irracionalidade do meu ser e do querer insano por vida e por verdade que me move… – Quanto a você? não sei… Pegue o atalho, é mais simples…. Rotule-me de ateu e durma tranquilo… Nós sabemos que você consegue….”

                       Rômulo Soares Albuquerque

Patrocínio Exclusivo:

brasillyzzy logo (2)